Translate

sábado, 24 de julho de 2010

Matemática Primer -- O que é um Quadrado Super-Perfeito?


O que é um quadrado super-perfeito?
Para saber isso você precisa começar pela noção do que é um número-forma; esse tipo de conhecimento simples demais, e extraordinariamente útil para várias oportunidades de sabê-los para a vida prática, você encontra no livro Número-Primo -- arte & Natureza, re-lançado no blog Gene Klyss.
Muito bem. Pra começar, você vai ter os primeiros contatos com o tipo de gerenciamento de conhecimentos que se precisa para saber aplicar o que se aprende na escola à várias áreas de conhecimento, e também nas provas, nos concursos, no emprego, em seus entretenimentos, etc.
O conceito de quadrado super-perfeito tem a ver com os números-primos, e pode indicar pra você como conseguir certas conquistas que várias instituições estão premiando (bem mesmo) a quem as consiga; pois são bastante necessárias no mundo da Internet.
O autor  Gene Klyss vai enviar aos leitores da obra Número-Primo -- Arte & Natureza, esse conceito como brinde; assim que encontrarem durante a leitura do livro as concepções da construção das pirâmides naquelas civilizações antigas. Assim, numa interação bem construtiva todos nós vamos ganhar com o avanço que os conhecimentos nos trazem.
Até ...
Shere W.

Um comentário:

  1. Só cabe agradecer; ações assim dedicadas estão fazendo o livro Número-Primo -- Arte & natureza chegar ao suficiente sucesso de passarmos de uma equipe a um clube; assim vamos conseguir fazer a primeira Universidade de Lógica Espacial, tornando a Cenografia-Show Passos da Natureza uma realidade emocionante que de fato tantos seres civis conscientes, tantos de nossos amigos, e tantas pessoas admiráveis, merecem.

    ResponderExcluir