Translate

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Que Sentem As Estrelas?


O Que Sentem As Estrelas?
Quando nos tornamos famosos, até onde nossa carreira nos aprisiona?
Esse é um momento que estamos muito perto daqueles que nos admiraram e nos admiram; porque eles nos querem, como a eternidade de suas sensações, mas nós temos o nostálgico romance de querer ser eles quando não éramos nós ainda famosos.
E isso é uma tristeza, que compartilhamos com nossos fãs, a seiva da têz fresca de um momento de ebulição de nossas vidas, que nos faz ver o dourar descer no horizonte.
Porque nós e eles fomos um instante de frescor na vida, que será uma canção, como um filme, que alegrará e estimulará outras gerações.
Cabendo a nós sonhar, que como acompanhantes das estrelas que pincelaram cintilantes as noites do céu, vamos ser como os eternos sentimentos dos jovens ...
Deam Sinn-Klyss
postado por Shere W.

Há pessoas que sabem escrever músicas, esse homem sabe traduzir a Vida.
foto Heart (sucesso 80's)



Youtube (link-up)






Um comentário:

  1. "No carnaval os palhaços riem, nas igrejas eles choram. Sem-crenças que andem com cuidado;pois Davi (bebedor risonho ao gosto do "povu") e Baco (rei dos estupefacientes alucinógenos) é o mesmo mito com duas máscaras. Bem como lula e hitler são disfarces de um mesmo palhaço-parasita.
    Enquanto você joga sua vida fora na bolinha que, como um verdadeiro imbecil é tudo que lhe deram, divertir um cachorro-bibelô, enquanto as crianças são encarceradas e as escolas atoladas de câmeras, enquanto marmanjos debilóides se acabam com videogames idiotizantes, enquanto as garotas são entupidas de filmes ridículos de mêdo, enquanto o click que você dá num site ou blog contabiliza direto não para o blog ou site em que clicou, mas para fazer fortuna de um pústula no fakeboo ou é redirecionado para aumentar o lucro dum pulha gosspel; enquanto você engole essas coisas "sem querer saber de nada" e "com raiva de quem sabe", o circo parasita passou as farsas na sua cara, e lhe escravizou, drenou, degernerou sua vida, e você não viu. Você só vê que aconteceu coisa muito ruim com ela quando rasga seu álbum de FESTA DE QUINZE ANOS, carcomido, amarelado ... suas bestices, pela quais até matava, não têm mais porquê algum, NINGUÉM se lembra de uma jovem de quinze anos com as rugas dos 80; e você vê que desperdiçou sua vida com uma montoeira de estupidez, num showzinho patético que lhe deram como hipoteca prestações sociais esfareladas como pó, comidas por hipocrisia e sordidez. E você vê que não queria céu nenhum, nem ter aceitado a festa de cobradores 'morais' com que lhe venderam e intermediaram -- não se sabe (?) porquê -- seu 'casamento abençoado'; e você vê desgraçada e ludibriadamente que lhe roubaram a vida, você foi escravo(a) de uma palhaçada; em que o maior palhaço, um vil parasita, nisso tudo, posou pra você como "Deus".
    Você não queria a sandice de eternidade nenhuma, você só queria seus anos de vida, cada ano das fases de sua vida. tê-los vivido livre; satisfeito com sua conta, com seus esforços, sem ser roubado. Aí você pensa em uma Sociedade, sim, Humana.

    (quem escreveu isso não é uma pessoa idosa, aliás muito bem disposta psicológica e fisicamente; mas viu os frangalhos de gente se arrastando em casas bonitas, que só servem para alentar um resquício de empáfia, e tornar voraz o interesse alheio atiçado em cobiça em olhos que desejam apenas e só a morte daquela garota de quinze anos encantada com principezinhos bobiços, preguiçosos, usurpadores das riquezas dos outros)

    Que a sorte da consciência dispense-nos de ser personagens marcados pra esses filmes repetidos."

    Tic Tac (Huna - Hona - Lindinha e Téss ... colaborou: Haddammann Veron Sinn-Klyss)

    ResponderExcluir