Translate

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Post que gerou a Impactante Entrevista com a Evolucionária Argumentação do Pensador Haddammann.

Argumentações impactantes que propiciaram a entrevista que mostra a evolucionadora conceituação, que nos brinda com frutos sadios, a extraordinária mentalidade consciente do Pensador Haddammann:
Não é "deus" que nos faz suportar nossos semelhantes. A sexualidade é que nos faz suportar as pessoas, e nos faz agradar uns aos outros. É pela energia sexual que nossa percepção de estética "veste-nos" de aceitação dos outros. Isto porque o sexo está literalmente vinculado aos mesmos apelos com que saciamos a fome. Gostamos de um fruto pelo cheiro, textura, etc. São indicações que nos indicam sobrevivência. Tudo isso tem a ver com um fato: O versionamento de princípios. Os princípios evoluem-se. Da simplicidade para a complexidade; e paradoxalmente quanto mais sofisticado se tornam mais ficam a um pulo da simplicidade.



O bebê que inicia a alimentação na mãe que o amamenta, não a vê nitidamente; vê borrões e silhuetas; mas com certeza o grãozinho naquela forma de "pote" que ele encosta a ávida boquinha ele nunca vai esquecer. E essa lembrança dirá a ele, ao olhar uma namorada: "o gosto de seus seios prosseguirá minha sobrevivência". Em muito isso não é uma "máquina"; mas um tão avançado passo evolutivo que romanceia a necessidade; o instinto e a lei da sobrevivência.


No ser humano isso é um estado de excelência evolutiva que se faz próprio ao aporte da consciência (bem como o é também na forma de uma espécie haver separação em duas formas diferentes -- macho e fêmea -- para já saborizar e excitar atividade, ensejando com isso suporte psicológico do romance para o estágio de uma mentalidade com consciência.


Qualquer que seja uma Sociedade em que haja indivíduos com alguma gradação de consciência. logo o "instinto natural" propõe regras vitais no proceder individual e social.


As regras naturais instintivas "brotam" porque também indicam ao indivíduo satisfatoriedades no viver. Assim; por motivos muito fortes indivíduos adultos não avançam em crianças tenras para sexo: a pessoa adulta vê indicações nítidas de que a criança naturalmente não está provida de condições elementares que ensejam resposta aos estímulos adultos. Uma indicação nítida é o calibre dos órgãos sexuais; outra é o paladar (qualquer criança sabe disso -- para ela, por exemplo, beijar a boca de outra criança é o mesmo que beijar uma tábua de madeira. Pode ser 'engraçadinho' para os pais, mas sem significado algum para a criança. Se não fossem os estímulos advindos na puberdade, uma pessoa sequer teria condições de fazer essa comparação, etc,etc; também no teor biológico disso está o teor psicológico que faz a pessoa distar-se da mãe; pois ao "desgostar" do leite materno, ela 'desliga' o estímulo sexual em referência à mãe pois o vincula a um alimento que não mais quer, e o acende pela estética às namoradas, que pelo bico dos seios logo conduz-se para o sabor de outro gosto, que está numa entrada em que quer entrar -- isso é versionado de maneira diferente no homem e na mulher -- e isso faz e remonta mnemônicamente a questão do "lar", de sua origem).


Tudo isso é maravilhoso como expressões da Natureza; e tudo começa por questões simples de Lógica Espacial.


Compete-nos (principalmente aos pensadores de primeira linha, como foi Joule, Napier, etc, etc, etc) didatizar, comportar isso em forma de Arte, expressar essas linhas conceituais em performances que otimizem nossas produções de Tecnologia.


Aqui nos deparamos com duas conotações primárias acerca do Saber:


. Empenhar isso para vários pontos de vista sociais (inferirem sem dogmas religiosos, ensejar abordagens singelas ou maduras, sem rigores matemáticos e de engenharias).


. Demonstrar toda essa contextualização lógico-espacial em Ciência, nas ciências.

...
A íntegra dessa argumentação que é  introdutiva ao lançamento de "Lógica Espacial -- O Bordo da Máxima Consciência" estará na entrevista exclusiva com o Pensador a ser postada possivelmente no espaço Gleam(er(s)-Team.

Sucesso aos leitores ...

Shere W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário